Voltando atrás sem temer as consequencias


O abandono de um bebê recém-nascido pela mãe em uma caçamba de lixo em Praia Grande na última semana indignou moradores da cidade, situada no litoral de São Paulo. Entre as pessoas que ficaram sensibilizadas com a história está o pai da criança, um homem de 58 anos qual nome nao pode ser  publicado.
Em entrevista a uma emissora de televisão ele afirma que só  ficou sabendo que a tal  menina era sua filha só na sexta-feira (dia 22), quando chegou ao trabalho. A mãe do bebê,  era uma mulher de 39 anos,que  trabalhava na mesma clínica de repouso que ele e saiu “quatro ou cinco vezes” com o homem. "A gente trabalhava junto todo dia e eu não via a barriga. Ela não comentou com ninguém no trabalho. A barriga dela não cresceu", contou ele a emissora.
Mãe que deixou criança em caçamba foi presa (Foto: Reprodução/TV Globo)Segundo ele,ele não imaginava que a menina era filha dele.Ele ainda acrescenta que nunca imaginou que a menina era dele. "Eu acompanhei a matéria sobre o abandono. Não sabia que era minha filha. Quando soube, fiquei muito chateado. A situação em que a criança foi encontrada é muito triste. Eu acho que o fato de ela ter jogado na lixeira foi desatenção", disse. O homem acrescentou que irá lutar pela guarda da menina.
Pai de quatro filhos e casado ele ainda não sabe como ira ser a reação de sua familia ele não se arrepende do relacionamento, e diz não consegue dormir desde que soube da filha.
Isso é uma situação delicada que deve ser bem analisada porque tinha que ser uma situaçao decidida pelos dois e mesmo se o pai não a quisesse ela poderia ter dado a uma instituiçao!
Hoje em dia é dificil muitos casos resolverem de modo certo,pois tudo esta mais facil porque a justiça não esta tão severa em alguns casos.

0 Response to "Voltando atrás sem temer as consequencias"

Postar um comentário