Casal homossexual foi agredido violentamente em São Paulo





 Nesta madrugada de sábado, em São Paulo, o analista fiscal Marcos
Paulo Villa, de 32 anos, afirmou ter sido agredido juntamente com o seu companheiro, na região da Avenida Paulista. Neste domingo (2), Marcos Villa, ao registrar o boletim de ocorrência no 78° Distrito Policial, afirmou que o casal foi espancado em frente a um restaurante da Rua Fernando de Albuquerque. As vítimas foram orientadas a fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

O casal estava com uma amiga no Sonique Bar, na Rua Bela Cintra. Segundo Villa, quando os três estavam saindo do bar. Os agressores com idades entre 25 e 30 anos, começaram assediar a moça que os acompanhava, e logo começaram a provocar a ele e ao namorado em um posto de combustíveis que fica na esquina das ruas Bela Cintra e Fernando Albuquerque, chamando-os de ‘’viados’’.

Villa, então, pediu para que eles parassem com as provocações, e logo atravessou a rua, em direção a sua casa, na Rua da Consolação. Porém os agressores não param com as provocações, e foram atrás do casal.

O namorado de Villa, que não quis ser identificado, ficou nervoso e gritou para que eles saíssem de perto. Quando o casal estava em frente ao restaurante Mestiço, foram surpreendidos com socos na nuca e na coxa.

A amiga do casal estava com o carro parado no estacionamento ao lado do posto. O casal entrou no posto para comprar cigarros, e na fila do caixa foram surpreendidos com os agressores que entraram no posto ameaçando os dois de morte, por serem um casal de gays.

Ao saírem do posto deu-se inicio a agressão. Ao final dos golpes, o namorado de Villa, percebeu que tinha quebrado a perna.

Logo após os agressores saíram correndo, então o casala foi para a Santa Casa da Misericórdia, onde foram atendidos.

Villa acredita que com as imagens da câmera do Posto de gasolina será possível identificar os agressores.

Fonte: www.g1.globo.com


0 Response to "Casal homossexual foi agredido violentamente em São Paulo"

Postar um comentário