Restaurante no Rio explode na última quinta-feira

O restaurante Filé Carioca explodiu na quinta-feira, deixando três mortos e 17 feridos no Rio de Janeiro a Polícia Civil vai solicitar imagens do circuito interno do estabelecimento, pois as imagens podem mostrar o horário e como entravam os cilindros de gás usados pelo restaurante, que trabalhava com gás canalizado.
Os investigadores querem esclarecer por que havia botijões de cilindros de gás em situação irregular no estabelecimento de acordo com um laudo dos bombeiros, o prédio não tinha autorização para o uso de gás, não sendo admitido qualquer tipo de abastecimento sem autorização prévia.
O delegado Antônio Bonfim da 5ª Delegacia de Polícia, investiga ainda se o restaurante tinha uma entrada clandestina para a passagem de botijão e cilindros de gás. Os bombeiros apontam um vazamento de gás como provável causa da explosão no restaurante localizado no térreo, que atingiu até o nono andar do edifício Riqueza, no centro do Rio.

Na praça em frente ao prédio onde houve a explosão houve homenagens às vítimas, amigos cantaram na despedida a Josimar dos Santos Barros, sushiman do restaurante.O corpo do cozinheiro Severino Antônio também foi enterrado nesta sexta-feira. A mãe de Matheus Maia Macedo de Andrade, de 19 anos, estava desolada. O rapaz foi atingido enquanto passava pela calçada do restaurante.
Mariana de Castro

0 Response to "Restaurante no Rio explode na última quinta-feira"

Postar um comentário